Barueri perde do Palmeiras no Palestra Itália
A equipe do Barueri não resistiu à equipe do Palmeiras, em pleno Palestra Itália, e foi derrotada por 3x0. O Palmeiras começou a partida com maior posse de bola e o domínio das ações. Logo aos seis minutos, Armero levantou na entrada da área e achou Keirrison no meio dos zagueiros. A cabeçada do centroavante passou próxima ao poste esquerdo do goleiro Renê.
Aos 10 minutos Pedrão cruzou para área e Basilio tocou de cabeça para fora. Aos 15 minutos, Keirrison recebeu a bola dentro da área, mas foi travado pelo zagueiro Diego, que tocou para escanteio.
O lateral esquerdo Márcio Careca chutou forte com a bola passando rente a trave de Bruno, aos 18 minutos.
Diego Souza faz belo lançamento para Keirrison, aos 27 minutos. O atacante driblou o goleiro Renê e pegou mal na bola, desperdiçando grande oportunidade.
Aos 34 minutos Bruno cortou cruzamento de Márcio Careca e armou contra-ataque puxado por Diego Souza. Na enfiada para Keirrison, o artilheiro bateu novamente para fora.
A partir dos 35 minutos, o Barueri saiu um pouco mais para o ataque e assustou em duas oportunidades. Em um lance casual, Sandro Silva desviou contra o patrimônio e proporcionou um frio na espinha dos palmeirenses.
Aos 40 minutos, Everton bateu escanteio da esquerda e Pedrão, livre na pequena área, cabeceou errado desperdiçando a grande chance do Barueri de marcar.
Segundo tempo
No segundo tempo, o Palmeiras voltou a dominar a partida, mas Keirrison seguia infeliz nos arremates. Aos quatro minutos, Fabinho Capixaba cruzou da direita e o atacante pegou uma cabeçada de raspão para fora. Aos 8 minutos, Keirrison saiu na cara do gol e finalizou fraco, facilitando a defesa do goleiro Renê.
Aos 14 minutos, Maurício Ramos aproveitou levantamento de Cleiton Xavier e cabeceou para a defesa parcial de Renê. Na sobra, a bola tocou no zagueiro Diego e, caprichosamente, foi pela linha de fundo.
Com as presenças de Lenny e Marquinhos, o Verdão partiu com tudo para o ataque. E também ficou mais exposto. Aos 19 minutos, Thiago Humberto só não abriu o marcador porque foi calçado por Danilo no momento do arremate.
Aos 20 minutos, Diego Souza puxa contra-ataque e tocou para Keirrison pelo lado esquerdo. Desta fez o atacante não desperdiçou e tocou sem chance para Renê: Palmeiras 1x0.
Aos 25 minutos, o volante Flávio faz falta dura em Lenny e recebe cartão vermelho.
Aos 30 minutos, Lenny avançou em velocidade pela ponta e rolou para Diego Souza, que só teve o trabalho de bater forte e fazer Palmeiras 2x0.
Aos 45 minutos, após jogada de Marquinhos pela esquerda, a bola chegou para Pierre que bateu esquisito na bola, e mesmo assim ampliou para o Palmeiras: 3x0
Ponte Preta, no sábado
O técnico Estevam Soares terá uma semana para acertar a equipe para buscar a recuperação, no sábado, no Moisés Lucarelli, contra a Ponte Preta.
PALMEIRAS 3 X 0 GRÊMIO BARUERI
Data: 14/03/2009 (sábado)
Local: estádio Parque Antarctica (SP)
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Giovani Cesar Canzian (SP)
Público: 13.278 torcedores
Renda: R$ 370.127,00
Cartões amarelos: Willians, Marquinhos, Danilo (Palmeiras), Diego, Flávio E Leanderson (Barueri)
Cartão vermelho: Flávio (Barueri)
Gols: Keirrison, aos 20min, Diego Souza, aos 30min, Pierre, aos 45min do segundo tempo
PALMEIRAS - Bruno; Fabinho Capixaba, Maurício Ramos, Danilo e Pablo Armero; Pierre, Sandro Silva (Marquinhos), Cleiton Xavier e Diego Souza (Souza); Willians (Lenny) e Keirrison.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
GRÊMIO BARUERI - Renê; Leanderson, Daniel Marques, Diego e Márcio Careca (Fernandinho); Ralf, Flávio, Everton e Thiago Humberto; Basílio (Márcio Hahn) e Pedrão (Flavinho).
Técnico: Estevam Soares
FUTEBOL BARUERI / FUTEBOL AMADOR
FONTE: SITE ... http://www.barueri.sp.gov.br/
segunda-feira, 16 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário